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Inovando o Outsourcing

Serviços

  • Suporte Técnico

    Tarefas aparentemente simples como criar ou configurar uma conta de e-mail podem se tornar um grande problema, que resulta em perda de tempo e até mesmo informações. Muitas empresas não possuem um departamento de informática, TI, CPD ou profissionais da área, mas precisam de solução e atendimento especializado. Temos suporte técnico que pode resolver a sua necessidade imediata, acompanhar periodicamente evitando prováveis dificuldades que geram inúmeros transtornos e até mesmo planejar e montar a sua estrutura com nossa equipe. Indicado para acompanhamento periódico, manutenção preventiva e corretiva, administração e documentação de seu parque de TI e suporte aos usuários.

  • Telecom

    Fornecemos serviços de consultoria e efetua projetos de otimização de infraestrutura que visam adequar a capacidade de TI e telefonia à demanda do cliente através do melhor aproveitamento de recursos. O objetivo é aumentar a eficiência do ambiente de TI e reduzir sua complexidade para que as empresas utilizem a favor dos seus objetivos de negócios. Contamos com profissionais qualificados para atender seu projeto, qualquer que seja o porte. Nossa missão é prover a implantação e soluções de cabeamento estruturado dentro dos requisitos tecnológicos, normativos e financeiros. Nosso projeto inicia desde a negociação comercial até a obra finalizada, usando as melhores soluções de gestão de projetos.

  • Assistência Técnica de Computador e Celular

    Contamos com técnicos capacitados a detectar e reparar defeitos de software ou hardware em seus equipamentos. Tudo com comodidade e segurança para você e sua empresa. Retiramos seu equipamento para orçamento e reparo ou, quando possível, realizamos o reparo no local para agilizar o atendimento. Fazemos configurações customizadas que atendam exatamente suas necessidades.

  • Help Desk

    Contamos com uma equipe dedicada para a estruturação do seu Help Desk, com uma orientação e dedicação específica para o seu negócio. Todas as nossas equipes são treinadas e orientadas para atender os requisitos de cada cliente, evitando os atendimentos padronizados que visam apenas registrar os problemas. Atuando com SLA´s personalizados, para atender cada cliente da forma mais efetiva e direta , mantendo ao mesmo tempo a aderência às melhores práticas de mercado (ITIL).

  • Service Desk

    Os serviços de Service Desk são operados para que se transformem em uma central de apoio aos usuários de TI de sua organização. Contemplam o apoio aos usuários para seus problemas com as estações e os softwares por eles utilizados. O Service Desk é dotado de rotinas para identificação dos problemas e a tomada de rápidas ações para a resolução do problema. A solução pode ser alcançada através de orientação por telefone, acesso remoto a estação do usuário ou o acionamento de outros níveis de especialidades como o Help Desk.

  • Chat

    Oferecemos a sua empresa um serviço diferenciado de atendimento online, um canal de comunicação entre você e seus clientes. O sistema de atendimento on-line reduz gastos com linha 0800, agilizando o atendimento com seus clientes